domingo, 1 de maio de 2011

Noite de gala

Que feliz!
 

A foto oficial. A fotógrafa
Rossana Lana caprichou!

Com as tias Elô, Keca e Ana,
que também dançaram muito

Era 2005 e, naquele ano, estava em alta (de novo!) as meninas promoverem festas de debutante.
Ela, no entanto, não queria valsa, não queria velas, não queria 15 casais... Que alívio!
Mas queria sim uma festa. Uma festa para usar vestido longo, dançar...
Contas daqui, contas dali, cheguei a um número: 150 pessoas.

Tititi com as amigas

E ela pergunta: "quantos amigos posso convidar?"
_ "Até 150, oras. Se faltar amigo, faço uma lista minha também."
Logo descobriu que não preencheria todas as vagas e me cedeu parte da cota.
Tão eufórica quanto ela, pude chamar para aquela "noite de gala" as pessoas queridas que, de um jeito ou de outro, viram Fernanda crescer.
A festa era dela, sem dúvida, mas foi minha também. Eu também usei longo. Eu também dancei. E como nos divertimos...
Para matar a saudade e compensar a distância que, no último dia 24, só me permitiu mandar parabéns por telefone pelos 21 anos completados, vão aí algumas fotos daquela noite tão feliz.

 
Abraço de amigo (Vítor?)

Mari, Mirla e Angel, amigas queridas
que ajudaram a embalar Fernanda, e
que também aproveitaram a festa.


Lendo mensagem
ao lado da Roberta
 


"O que é bonito é pra se
mostrar", ensinava a
 bisa Maria
 




Um comentário:

  1. Caramba! Fernandinha com 21 anos! Ter filhos é mesmo ter consciência da passagem do tempo! Eu também escrevo um blog desde que Dora foi levada e que desde então nunca mais vi ou falei... dá uma olhadinha... quando tiver tempo! www.etudoverdademesmo.blogspot.com

    Parabéns pela filha linda

    ResponderExcluir