terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

A gritaria que acorda minha saudade...

 

Sábado é dia de festa infantil no condomínio aos fundos do meu... E toda a gritaria, que por vezes me atormenta, também me remete a aniversários do passado.

E lá vou eu remexer o baú da nossa história.

Na foto maior, acima., o aniversário de 8 anos, na casa da Granja Viana. Quem ajuda a apagar a vela é a inseparável prima Marcella, agora mamãe da Maria Eduarda. Essa foi uma tarde inteira ao som da trilha sonora de Chiquititas, que inspirou também o traje da aniversariante e da maioria das convidadas, que ainda dançaram as coreografias. O poder da TV versus impotência materna!!!

À direita, festejando os 9 anos, num buffet de São Bernardo, com a Turma da Monica.

Abaixo, à esq., na festa dos 10 anos, lá está Marcella prestigiando Fernanda no colo do pai. São observados pela bisa Maria, durante o pique-pique organizado na área de churrasqueira do prédio do Rudge Ramos. Fernanda ganhou esse boné e não tirou mais durante toda a festa. 

À dir., a foto é no salão do mesmo prédio, quando comemorou 11 anos. Os adultos só puderam participar do "Parabéns a Você!":  "A festa é só para as minhas amigas". Ok. Acatado!


Abaixo, com as colegas de escola num boliche de São Bernardo, para comemorar os 12 anos. "Você só vai levar e buscar, porque se ficar pra ver o jogo é o maior mico". É a fase mãe-motorista.

No ano seguinte, um bolinho só pra família na sala do apto do Rudge.
"Só pra família", no nosso caso, é casa cheia. A tias já garantem quórum de respeito.



Autêntica sãobernardense, pediu jantar com os pais e a irmã na Rota do Frango com Polenta para comemorar os 14 anos. Escolheu o Florestal dos Demarchi. Tem programa mais abecediano? E não é que a noite foi bem legal...

 

2 comentários:

  1. ai que lindo tiiia !!
    lembro como se fosse ontem nós vestidas de chiquititas !
    quanta coisa boa ....

    ResponderExcluir